Política de Devolução
Esta política de troca é válida a partir de março 2025.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Bea Vest
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido no seu endereço. Após essa data, você perderá o direito de devolução.
IMPORTANTE: PEÇAS ÍNTIMAS E MODA PRAIA NÃO SÃO PASSÍVEIS DE DEVOLUÇÃO.
ATENÇÃO: NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DAS SEÇÕES DE PROMOÇÕES E BLACK FRIDAY.
Condições para efetuar uma devolução:
Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta fixada na peça.
Como solicitar uma devolução:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido, e você será orientado sobre como fazer a devolução. Após a devolução do produto, entraremos em contato em até 7 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX, será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar a devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Você será orientado sobre como fazer a devolução.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].